Organização
2 participantes
Página 1 de 1
Organização
Ola! estou vendo que o acervo tem crescido muito! gostaria de saber se é possivel um modo melhor de organizar a vizualição das musicas. uma janela maior ja seria um grande passo, bem como um meio das musicas ficarem em ordem alfabetica nas pastas automaticamente.
uma outra coisa também, podia se separar as musicas sem os backing vocals, eu sou violinista e uso playbacks para me acompanhar, mas um playback com backing vocals é horrível para mim, na verdade acho que só serve para cantores.
obrigado pela atenção e parabéns pelo excelente trabalho e iniciativa!
uma outra coisa também, podia se separar as musicas sem os backing vocals, eu sou violinista e uso playbacks para me acompanhar, mas um playback com backing vocals é horrível para mim, na verdade acho que só serve para cantores.
obrigado pela atenção e parabéns pelo excelente trabalho e iniciativa!
guidc- Mensagens : 2
Re: Organização
Então... planejamos uma nova payout para o site até o fim de março. Quanto aos playbacks com BackVocals, não há como separá-los pois são enviados por membros do site. Ahhh para ver as músicas em ordem alfabética, é só entrar na pasta da músca que estará tudo organizado!!!
Re: Organização
poxa que legal que ta saindo um novo layout! po ta muito top o site!
entaum, o lance do backing vocal, sei que naum da pra tirar, mas soh dividir em categorias entende? poderia se dividir as categorias em playbacks de estudio (onde o vocal eh retirado no proprio estudio) e playbacks em midi. e se existirem playbacks de estudio sem backing vocal podia se classificar tb, imagino que isso facilitaria pra precisa de playbacks mais profissionais. é claro, soh se for uma coisa realmente util pra pros usuarios, senaum nem precisa esquentar a cabeça. rs
entaum, o lance do backing vocal, sei que naum da pra tirar, mas soh dividir em categorias entende? poderia se dividir as categorias em playbacks de estudio (onde o vocal eh retirado no proprio estudio) e playbacks em midi. e se existirem playbacks de estudio sem backing vocal podia se classificar tb, imagino que isso facilitaria pra precisa de playbacks mais profissionais. é claro, soh se for uma coisa realmente util pra pros usuarios, senaum nem precisa esquentar a cabeça. rs
guidc- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos