Criação de Playback.
4 participantes
Página 1 de 1
Criação de Playback.
Conheci o site através de um amigo.
Sou músico a 20 anos, nunca usei midis.
Gostaria muito de aprender a faze-los e assim colaborar com o site.
Sou tecladista e saxofonista.
Dicas de programas, tutoriais serviriam muito.
Obrigado e parabéns pelo site.
Sou músico a 20 anos, nunca usei midis.
Gostaria muito de aprender a faze-los e assim colaborar com o site.
Sou tecladista e saxofonista.
Dicas de programas, tutoriais serviriam muito.
Obrigado e parabéns pelo site.
wflorindo- Mensagens : 1
Re: Criação de Playback.
Então... conforme as perguntas frequentes do site que ninguém lê, não produzimos os playbacks pois não temos um estúdio. Todos são enviados pelos internautas. É possível pegar um arquivo midi e como o sonar 7 sampleá-lo, ou seja, trocar as faixar de teclado por instrumentos virtuais como bateria, violão, guitarra, entre outros. Porém é preciso de uma boa placa de som. Caso mais alguém tenha alguma dica, deixa aqui pra gente.
Criação de playbacks
Existem vários programas que são ótimos para criacão de midis mas o mais renomado se chama: CAKEWALKE SONAR.
Para criação de samplers com o Sonar são precisos os chamados VST,que são instrumentos pré gravados que são colados por cima das trilhas midis,procure no google como usar VST em midis pelo SONAR e você achará varios tutoriais explicativos,mas é lógico , não é assim tão fácil. Mas com persistência você pode sim, fazer vários playbacks de qualidade!!!
Para criação de samplers com o Sonar são precisos os chamados VST,que são instrumentos pré gravados que são colados por cima das trilhas midis,procure no google como usar VST em midis pelo SONAR e você achará varios tutoriais explicativos,mas é lógico , não é assim tão fácil. Mas com persistência você pode sim, fazer vários playbacks de qualidade!!!
Marcos Melo- Mensagens : 1
CRIAÇÃO DE PLAYBACK
Olá a todos eu sampleio midi com soundfonts e VST se alguém aqui se interessar só me enviar o midi vou deixar aqui um link para que ouçam e qualquer coisa só entrar em contato e me enviar o midi e me digam aonde postar que eu envio novamente já em mp3, eu uso o fl studio pra samplear a midi muito mais fácil do que o sonar, cubase entre outros.
http://www.jcvidalplaybacks.xpg.com.br/?load=musica
um abraço a todos
http://www.jcvidalplaybacks.xpg.com.br/?load=musica
um abraço a todos
carlosjcv- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos