Mundo dos PlayBacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

2 participantes

Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  ttecmoss Seg Ago 02, 2010 10:43 am

Playbacks existem em diversos formatos e cada formato tem sua qualidade.
Entre os playbacks postados no site encontramos todos eles.
No entanto, a minha sugestão é de que quando o playback for gerado de uma MIDI, que seja informado, pois este não porta boa qualidade mesmo após convertidos para MP3.
Eu tenho postado alguns, produzidos por estúdios, que não são top de linha em termos de qualidade mas não são MIDIs.
Toco num teclado que roda e grava wav e assim que estiver apto pretendo criar alguns plays para postar e aqui fica mais esta sugestão:
Profissionais da musica proprietários de teclados como este, ou melhores que, podem produzir playbacks com qualidade melhor e postar ao nosso mundo dos playbacks.
A galera vai adorar e aplaudir e agradecer.
Grato
TTecmoss

ttecmoss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty Re: REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  admin Seg Ago 09, 2010 3:23 pm

Acredito que mesmo os arquivos MIDIs, sampleados ou sei lá são bem vindos, pois o que não pode lhe servir, serve para outro. Não são só profissionais que utilizam o site. Muitos amadores adoram cantar em karaokes domésticos
admin
admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/03/2009
Localização : São Paulo

http://www.mundodosplaybacks.net

Ir para o topo Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  ttecmoss Seg Ago 09, 2010 3:37 pm

Olá.
Concordo perfeitamente com sua afirmação
Eu não disse que não podem ser postados e nem que sou profissional da musica.
Toco por hobby e a minha sugestão é apenas para que quando o playback for enviado e for originado de uma midi se possivel que seja identificado.
Assim,quem não quizer um arquivo desta natureza, nem baixa.
Sei que muita gente utiliza estes arquivos e sei também que muitas das vezes o fazem por falta de opção.
Ai entra a sugestão aos profissionais do ramo que não sou eu ainda, referente a criação de playbacks para enriquecer o mundo dos playbacks e afirmei que quando eu tiver capacidade de produzi-los o farei para envia-los.
abraço
Valdir.

ttecmoss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty Re: REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  admin Seg Ago 09, 2010 3:40 pm

Mas se quiser saber a qualidade não precisa baixar. É só dar o player na página do playback e ouvir. Não custa nada e nem precisa esperar o arquivo carregar por completo. Em segundos já dá pra saber se o arquivo é bom ou não!
admin
admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/03/2009
Localização : São Paulo

http://www.mundodosplaybacks.net

Ir para o topo Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  ttecmoss Seg Ago 09, 2010 3:56 pm

Perfeito.
Deixamos este tópico pra la então.
Valdir.

ttecmoss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS Empty Re: REFERENTE À QUALIDADE DOS PLAYBACKS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos